Páginas

10 de fevereiro de 2009

GERAÇÃO DE SAMUEL

Eu faço parte de um novo tempo
Que está nascendo em minha nação
Eu sou o fruto de uma semente
Que foi plantada há muito tempo atrás
Por meus irmãos
A geração de Samuel está se levantando
Em todo lugar
Geração que depõe Saul
Geração que unge Davi
Para um tempo de louvor

Um comentário:

Italo disse...

Oi amor...
Bom nem preciso dizer que o blog tá lido, sei que td isso é para a glória de Deus, sei tb que o quanto vc cuida muito bem do seu chamado com muito amor, carinho, respeito e temor a Deus.
Saiba que te admiro a cada dia, obrigado por fazer parte do meu chamado e deixar eu fazer parte do seu.
Te amo muito... Que o nosso Deus continue cumprindo em nós suas promessas que são maravilhosas.

Italo Marinho

VAI SAIR ASSIM?

VAI SAIR ASSIM?